quarta-feira, junho 01, 2005

Nova fase

Olá amigos,

Sei que todos vocês, ou pelo menos a maioria, já me conhecem do Diário de um Magro. O novo blog, vai seguir o mesmo estilo, a mudança foi só para adequar o mundo virtual as mudanças ocorridas no mundo real.

Não sou mais um estudante universitário, o magro, agora sou um advogado que iniciou sua carreira ontem, saindo de casa às 6:50 da madrugada e só retornando as 19:00 depois de andar quilometros por Cabo Frio tentando achar um imóvel e o seu respectivo proprietário(Advogado faz isso? Se não tiver estagiário, faz sim). Acho que comecei bem, pois fiz o máximo que podia em um dia. Depois teremos mais a fazer.

O fato de eu não ser mais o magro, não se significa que as pessoas que me conhecem assim não vão poder me chamar pelo apelido. Claro que podem, não deixei de ser amigo de ninguém. O problema é que eu estou entrando numa fase profissional e as pessoas que estou conhecendo agora são empregadores e clientes em potencial e TODO MUNDO TEM ORKUT. Aí, eles entram no orkut, veem o meu site e eu já fico estigmatizado, como o Magro. Isso já me causou certos constrangimentos, mas eu não quero tirar o meu blog do orkut, pois como já disse, gosto que as pessoas leiam o que eu escrevo e lá é uma maneira de divulgar. Portanto, mudo o blog e fica tudo certo, levo os amigos que fiz e ainda posso conseguir novos.

Sejam bem vindos a nova casa e fiquem a vontade, só não deixem de comentar o que acharam.

Beijos e abraços aos de direito.