quarta-feira, agosto 03, 2005

Andre S. J. na CPI

É meus amigos, já que todo mundo está sendo convocado para depor na CPI, Andre S. J. também foi. Antes de chegar na CPI, consegui um Habeas Corpus que me permitisse mentir a CPI. Como a moda é negar tudo, ainda que se tenha mil provas contra o depoente, eis o meu depoimento:

Não, eu nunca menti.
Não, eu nunca descumpri a minha palavra.
Não, eu nunca esqueci do aniversário de ninguém.
Não, eu nunca colei numa prova.
Não, eu nunca só botei o nome em trabalho em grupo.
Não, eu nunca prometi ligar e não liguei.
Não, eu nunca pedi dinheiro emprestado e não paguei.
Não, eu nunca bebi além da conta.
Não, eu nunca deixei nada para a última hora.
Não, eu nunca cheguei atrasado a compromissos.
Não, eu nunca falei o que não devia.
Não, eu nunca magoei ninguém.

Bom, por enquanto foi só. Quem sabe daqui a algum tempo me chamam para depor de novo e eu terei de lembrar de mais coisas que eu nunca fiz.

Juízo, Hein!