segunda-feira, abril 17, 2006

A cara do transeunte

Eu tenho duas amigas que se amam. É amor de irmã, mas as pessoas sempre brincam que a relação delas é de marida e marida. rs...

Pois bem, o parágrafo acima foi só para entender o diálogo que se segue:

(Andando pela Lapa: eu, uma delas e um casal de amigos)

Ela: A gente se ama, mas é como amigas.
Eu: Eu sei, mas acho que se um dia vocês derem um beijo na boca, vocês vão acender o fogo de uma paixão e se descobrirem lésbicas. (Que dramático isso. hehehe)
Ela: Eu também acho, mas POR ENQUANTO, nós somos heteros!

Traseunte: (Parou de andar, virou-se para trás e fez uma cara de susto!)
Eu: (Não agüentei e caí na gargalhada, no meio da rua.)
Ela: (Fez a mesma coisa que eu)
Casal: (Nem preciso comentar o que fizeram...)

Tanto eu como ela estávamos brincando, mas o passante não tinha como saber...

Juízo, hein! E cuidado com o que dizem alto pela rua. hehehehe