terça-feira, abril 25, 2006

E o ciúme no orkut?

O que acharam da nova invenção do orkut, de saber quem te visitou recentemente?

Uma mulher de minha amizade foi ver o perfil das pessoas que a visitaram e entre elas havia a namorada de um amigo dela. Como a vida moderna traz facilidades, foi entrar no perfil da menina e dizer, via msn, ao namorado da moça o que se passava. Ocorre que a ciumenta também estava on line e seu amado lhe perguntou porque havia visitado a página da colega dele. Nem deu para mentir, ela teve que abrir o jogo e perguntou se eles já haviam ficado. A resposta era negativa.

A histórinha não é nada demais, porém acho que foi uma situação meio constrangedora para os três. Vejam só: a bisbilhotada e a bisbilhoteira não eram amigas, o rapaz não precisava saber que a namorada vasculhava o orkut de suas companheiras e a ciumenta não precisava ser descoberta.

Eu particulamente não gostaria que certas pessoas soubessem que eu olho o orkut delas por isso desabilitei essa opção. Infelizmente não deu certo, eu fiquei sem saber quem passava no meu, mas já soube que o meu continuava aparcendo no dos outros.

Esse orkut ainda vai causar sérios problemas. hahahaha

Juízo, hein!