sábado, julho 15, 2006

Amnésia

O Fulano foi a uma boate com a esposa. Bebida vai, bebida vem, lá pelas tantas ele é conduzido ao banheiro por seu primo, uma pessoa mais ou menos ao estilo dele. No meio do caminho ele pára e vai cheio de más intenções para cima de uma menina, também altinha(não, ela não tinha mais de 1.80m).

A mocinha cede aos seus encantos e eles se atracam num local "escondido". Tão escondido quanto uma enorme tenda de florescente, à noite, na praia de Copacabana. Não demorou muito a mulher de Fulano viu a cena caliente. Chispou para perto dos dois e cutucou seu (ex?) amado. Encarou-o com aquela cara: O que você tem a me dizer?

Fulano, meio "sem saber" o que estava acontecendo, fechou os olhos franzindo a testa, levou a mão ao rosto. Olhou para a consorte e mandou: - O que nós estamos fazendo aqui? Me deu uma amnésia de repente...

Lembram do Francisco Milani em Zorra Total, o tolerância-zero? Pois é, ELA ACREDITOOOOU, ou pelo menos fingiu que sim. Caso interesse, eles estão juntos até hoje.

Recordam-se do post, O Osso(09/06/06)? Os personagens principais, das duas histórias, são os mesmos. Dá para ver que apesar do furo ele não mudou. hahahaha

Juízo, hein!