sexta-feira, abril 06, 2007

Estante Assassina!

Na biblioteca que eu estudo tem estantes móveis. É bem prático, economiza bastante espaço.

Ocorre que elas não se movimentam manualmente e sim eletronicamente, através de botões e sensores. Elas tanto podem ir para a esquerda, quanto para a direita, dependendo de onde houver espaço.

Pois bem! Estavamos eu e uma menina querendo ver a mesma estante, só que em lados diferentes. Acontece que o meu lado estava sendo trancado por outra estante. Nenhum problema, como elas correm para os dois lados e os sensores impedem que ela se movimente para onde tiver alguém, apertei o botão para fazer a que estava a esquerda da minha andar.

Qual não foi a minha surpresa, a estante que começou a andar foi a que ela estava vendo. A moça tomou um susto e veio correndo objetivando sair do meio dos móveis e não ser esmagada. O pior é que a estante não parou mesmo. Se a guria não saísse, ganharia uma lipoescultura de graça, mas sem anestesia.

No outro dia, encontrei a estudante na biblioteca com duas amigas. Tentei passar por elas sem ser notado mas não deu. Ela disse em alto e bom som: FOI ELE QUEM QUASE ME ESMAGOU ONTEM. (pausa para imaginar minha cara no chão) Me virei "sem graçamente" e pedi desculpas. Falei que não sabia e tralalá... Ela só ficava rindo.

Pelo menos ela não se machucou. Isso é que importa.

Uma ótima Páscoa para vocês.