domingo, fevereiro 11, 2007

Parabéns para mim!

Hoje é o dia do meu aniversário. Para variar não estava muito empolgado, meio sem motivos para comemorar, mas hoje aconteceu uma coisa que me fez valorizar muito a minha vida e cada ano que eu passo nesse planeta.

Não foi lá uma coisa muito boa, talvez depois eu diga, porém me fez refletir o quanto é importante estarmos bem de saúde e em paz.

Às vezes, coisas ruins acontecem para que paremos e pensemos: caramba, tanto a se fazer nesse mundo e eu aqui parado, reclamando.

Por isso, agradeço muito a Deus ter visto o que eu vi. Não é promessa de aniversário, tipo aquelas de ano novo que você esquece de cumprir antes mesmo no carnaval, mas de hoje em diante com certeza serei uma pessoa diferente.

Estou muito feliz de estar completando 25 anos com a vida que levo.

Saudações a todos.