segunda-feira, abril 09, 2007

Nome incomum

Vocês acham que Sâmea e suas variações, é um nome comum? Quantas pessoas com esse nome fazem parte dos seus círculos de amizade?

Eu, até um ensaio do Escravos da Mauá¹, não conhecia nenhuma.

Agora, vocês acreditam que a Mari, do Achada ou Perdida, conhece, não só uma Sâmea, mas também uma Sâmia, uma Samya, e um Samyo? Como alguém que não mora na Arábia Saudita conhece tanta gente com essa alcunha? rs...

Eu achei isso muito surreal. Por isso resolvi postar aqui. rs...

Ah, a Sâmea que eu conheci, óbvio que foi através da Mari. rs... Ela tem até um blog, o Minhas Coisas e Eu. Vão lá visitar: http://www.minhascoisaseeu.blogspot.com

Uma ótima semana a todos vocês.
___________________________________________________________
¹Bloco de Carnaval tradicional da Praça Mauá, Rio de Janeiro.