segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz Natal

Meus caros,

Eu, particularmente, prefiro mandar mensagens de Ano Novo do que de Natal. Acho mais democrático, pois esta festa é cristã e nem todos são seguidores de Jesus.

Porém, além de eu ser cristão, acredito que a data em si é muito positiva para a humanidade. Eu vejo na rua pessoas desconhecidas se cumprimentando, desejando votos de felicidade, colegas que mal dão bom dia, se abraçando, confraternizando etc.

Penso que as esperanças são renovadas nessa época e as pessoas procuram tirar por menos os pequenos desafios que a vida os apresentam.

Desta forma, desejo a todos vocês um Natal de muita paz, harmonia, tranquilidade, esperança, benevolência e caridade. Esta nem sempre é a material, de dar alguma coisa concreta a alguém, mas também a espiritual que vem travestida de paciência, tolerância, perdão e amizade, dentre outras coisas.

UM FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS.