segunda-feira, outubro 22, 2007

Devolvo amanhã!

Um belo dia, a chuva come solta. Estava no trabalho sem guarda-chuva.

Alguns funcionários deixam guarda-chuvas aqui para caso de emergência.

Um colega, muito solícito, havia trazido um de casa e portanto, me emprestou o que deixa no trabalho. Fiquei de devolver no dia seguinte.

Levei-o para casa e como no dia seguinte não choveu, esqueci o objeto em casa.

Só voltou a chover no Rio quase um mês depois...

Neste dia, maior temporal caindo e o colega vem falar comigo

- Andre, aquele guarda-chuva que eu te emprestei, um mês atrás, está aí?
(Não soube onde enfiar a cara...)
- Ih, rapaz! Esqueci de trazer. Está em casa até agora...
- Tudo bem, é que hoje eu esqueci o meu e queria aquele.

Caramba, que vergonha! O cara foi se molhando para casa e tudo por causa dessa cabecinha de vento aqui. hehehe

Nunca mais eu peço nada emprestado aqui. hehehe

Uma ótima semana a todos.