domingo, junho 12, 2005

Resumo da Semana

Vocês devem ter notado que eu sumi um pouco dos blogs, né? Pois é, tive uma semana um tanto cheia de estudos e trabalho.

Lembram quando eu disse que fui a Cabo Frio e que poderia ser a minha primeira causa? Não vai rolar, o terreno está invadido há um tempão e nem vale a pena entrar na justiça pois é quase certo que iria perder. Ele foi usucapido. Eu poderia pegar o dinheiro e propor a ação, mas não acho que seja honesto com a pessoa. Além do mais, não pretendo viver da advocacia e um processo desses leva anos. Eu com certeza sairia no início dele, pois devo passar num concurso rápido, se Deus quiser.

Mas como Deus fecha uma porta abrindo uma janela, sexta a noite(logo numa sexta a noite!) fui requisitado para entrar com um pedido de liminar contra a Light, pois esta cortou a luz de um amigo com a conta paga. Fomos no plantão do judiciário e ficamos de 1:30 até as 5:00 da manhã esperando. O pior é que tinha pouca gente, mas o juiz segurou a gente esse tempo todo. Pelo menos, conseguimos a liminar. Encontramos até um colega de faculdade que estava vendo outra coisa. Assim como eu, era a primeira ação dele. Eu não redigi a liminar, só assinei, mas já foi um começo. Em breve farei a audiência, aí vai ter que ser eu mesmo, frente a frente com o advogado da Light. hehehehe. Eu já não gosto dessas concessionárias de serviço público. Vai ser um prazer acabar com eles. Será? Será?

Boa semana a todos.

Abraços