domingo, novembro 27, 2005

Comentários Resolvidos

O problema dos comentários já foi resolvido. Eu tenho uma vaga lembrança do que ocorreu.

Ao que parece, há um tempo atrás eu estava fuçando no Haloscan e fiz algumas alterações na configuração para testar. Uma dessas alterações eu habilitei a moderação dos comentários. Era por isso que as pessoas comentavam mas o comentário não era postado. Estavam aguardando a minha aprovação.

Obviamente, eu esqueci que tinha feito essa alteração(que na hora nem sabia do que se tratava) e já estava até desistindo do blog, pois de que adianta um blog que ninguém comenta? rs... Porém, parafraseando Dona Baratinha, "quem tem amigos não passa mal", Gueixa Bania, veio em meu socorro e descobriu qual era o problema e ainda me deu a solução.

Eu tinha várias histórias maneiras para contar, mas esqueci delas. Se eu lembrar eu conto, senão, outras virão. hahaha.

Saudações a todos e um beijão especial para Gueixa Bânia.