sexta-feira, setembro 23, 2005

Semanalmente...

... é a freqüência com que os posts deste blog têm saído.

Tenho vários assuntos para falar, mas não tenho nenhuma vontade de escrever. Como vou esquecer mesmo do que gostaria de falar, vão aí umas rapidinhas sobre os assuntos.

Homens e AIDS: Estou cansado de ouvir o pessoal(homens) dizer que "por trás" não usam camisinha porque não engravida. As chances de se pegar aids nessa prática é bem maior do que nas demais. Portanto, antes de temerem uma possível pensão, cuidem da sua saúde.

O Bife: Bife é muito bom, mas dá um trabalho... Como já disse, estou cozinhando em casa. Eu adorava cozinhar, quando já tava tudo comprado, e cortado, precisando só juntar numa receita. Pois bem, fui transformar uma peça de carne em bifes e os bifes pereciam mais tiras de strogonoff de tão pequenos que ficaram. Realmente não me dei bem com a faca.

Tempo: Quem tiver um contato quente com São Pedro, pede para ele mandar uns dias de sol para o Rio de Janeiro que a coisa aqui tá feia. Estou adiando um passeio há dias por causa dessa chuva que teima em cair sempre nos finais de semana. Ô tédio.

Bom fim de semana a todos.

Juízo, hein!