sábado, novembro 19, 2005

8.000 Pessoas

Vocês já ouviram falar na teoria de que o mundo só tem 8.000 pessoas e todo o resto da humanidade são clones dessas 8.000? Pois é essa teoria é baseada no fato de quanta gente parecida existe no mundo.

Pois bem, estavamos na festinha de seis anos da minha prima quando o (des)animador de festas começou a chamar os adultos para participarem de brincadeiras com as crianças. De repente ele chama uma pessoa que se recusa e ele diz: - Ô, Chico Anisio, vem brincar. - Eu que estava de costas, me virei para sebar quem era o tal Chico Anisio. Quando olhei, quase caí para tras de tanto rir, o Chico Anisio em questão era nada mais nada menos que o cara que me deu metade do meu DNA, me deu o cromossomo Y, isso mesmo, meu pai. O pior é que meu pai era a minha cara quando ele era pequeno. Será que quando ficar velho também vou parecer com o Chico Anisio? Até lá o mesmo já deve ter morrido, então não devo passar por esse tipo de comparação. hehehe

Uma boa semana a todos.