quarta-feira, novembro 30, 2005

Namorado Tarado e Constrangedor

Conheço um casal que já namora há anos. Uma vez, no aniversário da moça, o namorado chegou com um presente e quando ela recebeu o pacote perguntou:-Abro agora ou depois? Ele respondeu que era melhor abrir depois. Os amigos em volta sacanearam, mas ficou por isso mesmo.

No ano seguinte, a mesma situação. Ele entregou o presente a ela e veio a mesma pergunta: -Abro agora ou depois? Dessa vez porém a resposta foi diferente: ele disse que poderia abrir agora. O presente era uma blusa.

Eu, dono de uma boa memória e bem curioso, lembrei-me do fato e perguntei a eles o porque dela sempre perguntar se pode abrir o presente na hora. Aí veio a explicação:

No primeiro natal deles ele deu a ela uma lingerie erótica, com direito a um espartilho com abertura nos seios, calcinha cavada com fecho eclair na frente, cinta liga e meia três quartos. Até aí tudo bem, o problema é que eles passaram o natal na casa da família dela, com direito a pais, avós, tios, tios-avós, primos pequenos etc. Nem todos viram o presentinho, mas os poucos que viram já foram o suficiente para deixar a moça bastante constrangida.

Desde esse dia, ela sempre pergunta se pode abrir o presente em público ou a sós, depois. Pelo visto ele continua dando presentinhos impróprios à namorada. hehehe

E vocês, já passaram ou presenciaram tal situação?

Juízo hein!!!