quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Brasília é cara?

Acho que nunca falei aqui da minha vontade de me mudar do Rio de Janeiro. Sempre que conheço alguém de outro estado ou converso com colegas que já moraram fora daqui, eu pergunto como é morar em outros lugares, principalmente o custo de vida.

Falando sobre Brasília, perguntei a dois colegas como era o custo de vida lá. As respostas foram antagônicas, mas as comparações foram iguais... no surrealismo. rs...

Ele: Brasília é muito cara, para você ter uma idéia, cada uma das meninas da Jeany Marie(aquela das "festinhas" do Marcos Valério) cobravam até R$15.000,00 por noite.

Ela: Brasília é barato, cerveja, roupas e sapatos são mais em conta do que no Rio.

Eu estava me referindo a aluguel; contas de luz, telefone, gás; alimentação etc. Mas, esses meus amigos...

Será que eles pensaram que minhas necessidades em Brasília se resumiriam a bebida, roupa, sapato e prostituta? Tirando o vestuário, que não é o que mais pesa no orçamento doméstico, o resto...

Juízo, hein!