quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Carnaval

Que tema original para um post...

Esse ano vou fazer um carnaval diferente. Vou para casa das minhas tias, ficar com elas e meus pais. Não teremos folia. Nesse carnaval quero descansar e distância dos agitos momescos.
O motivo? Não sei dizer, acho que estou ficando velho. rs...

Não é bem isso. Acho que pra cair na folia você precisa estar no espírito de folia. Eu não estou nesse espírito, não sei o porquê. Usar o carnaval como fuga, vivendo uma falsa alegria, também não é uma boa opção. Já fui pra gandaia afogar as mágoas e foi uma péssima idéia.

Não que eu esteja triste, não é isso. Tenho até andado bem, encarando meus problemas, que não são dos maiores, como coisas naturais da vida e me esforçando pra resolvê-los. Espero em breve ter boas notícias. Aguardem. Só não me encontro no espírito de folião. Quero um pouco de paz e tranqüilidade.

Nunca fiz isso, nem sei se vou gostar, mas caso não goste, a casa da minha tia é perto, posso voltar a qualquer momento e curtir o carnaval do Rio. Porém acho difícil isso acontecer.

Desejo a todos vocês um excelente carnaval. Seja na folia ou na paz. Em março nos encontramos.

Juízo, hein! (Agora mais do que nunca. rs...)