sábado, fevereiro 11, 2006

É Hoje!

Fiquei pensando dias sobre o que postar hoje. Poderia ser um post alegre, com muita esperança ou um post triste, lamentando os meus problemas.

Passei um tempo essa semana meio cabisbaixo por mais um ano "vencido" e ainda lutando para crescer. Quer dizer, crescer eu já cresci, mas ainda não adquiri independência e isso me incomoda um pouco. Depois reparei que eu não sou o único a ter esse "problema". O mercado de trabalho está horrível para todo mundo. Ainda mais para advogados, pois tem um(milhão) em cada esquina. rs...

Resolvi ficar com a primeira opção. A vida é igual para todos. Qualquer ser humano tem qualidades e defeitos, tem um dia de sorte e outro de azar, passa por fases boas e ruins, vive momentos alegres e outros tristes. O mais importante é a maneira como encaramos tudo isso. Sei que sempre posto isso, mas nunca é demais lembrar.

Não estou vivendo o melhor momento da minha vida, mas estou feliz assim mesmo. Tenho uma família maravilhosa e muitos amigos que sempre se lembram de mim, não só no aniversário. Minha saúde vai muito bem e espero que continue assim, pois completados 24 anos perdi direito ao plano da família. hehehe. Estou estudando bastante e sei que não tardará o dia em que finalmente passarei num concurso, que é o primeiro passo para realizar meus sonhos e a bendita listinha de 2006(vide post de 31/12). rs...

Peço desculpa aos amigos, que não sejam virtuais, por não fazer nenhuma comemoração com vocês, mas quem me conhece sabe que eu nunca comemorei um aniversário. Não gosto muito daquela cumprimentação toda, não me sinto a vontade. Não é "esse" ano que não vou comemorar, não comemoro em ano nenhum. Minhas comemorações sempre são em família.

Por fim, sei que tudo está de acordo com as determinações do Homem lá de cima e com as minhas escolhas passadas. Não trocaria minha vida por nenhuma outra, pois ela foi feita especialmente para mim, outra vida não serviria ao que preciso passar nem a minha personalidade. Além do mais, tudo está se encaixando perfeitamente. Percebo isso a cada dia e cada dia que passa minha esperança se renova, pois tenho a certeza de que nada dura para sempre.

Agora só preciso de muita paciência para agüentar um ano inteiro de piadinhas sem graça com relação a minha idade. hahahahaha

Meus sinceros agradecimentos a todos que me acompanham e felicidades para vocês também.

Beijos e abraços aos de direito.

Juízo, hein!