sábado, julho 29, 2006

Aeroporto

Tem gente que não pode ver uma pessoa calva que já vai logo zoando: Fala, aeroporto de mosquito. Essa é uma piada até engraçada, menos para a vítima, lógico. Porém recentemente senti na pele o significado dessa expressão.

Não, eu (ainda) não sou desprovido de cabelos, mas todo homem tem uma careca. Talvez aqueles que mexeram com mocinhas "inocentes" filhas de senhores violentos e vingativos não tenham mais, no entanto um dia tiveram. hehehe. E foi justamente nessa careca que um mosquito resolveu pousar enquanto eu satisfazia minhas necessidades fisiológicas no banheiro de um bar.

Estava bem, de pé em frente ao mictório quando o pequeno voador resolveu aterrissar em local indevido. Foi um pouso rápido, mas ocorreu. Sabem o que foi pior? Na segunda ida ao sanitário de novo um mosquito - não sei se o mesmo - parou no mesmo lugar. E eu que achei estranho da primeira vez, mal sabia que comigo o azar seria dobrado. hahaha.

Da próxima vez que for a um bar, vou passar um repelente antes. É bom não arriscar uma terceira vez, né?

Um ótimo final de semana.