sábado, setembro 30, 2006

Atraindo Malucos

Fim de noite na Lapa, eu e Orestes resolvemos parar no Bar Arco-Íris¹ para a(s) saideira(s). Como estava chovendo, o bar estava lotado de pessoas em pé, bebendo. Ninguém podia ficar na rua.

Num dado momento, um cara que vinha correndo na rua entra no bar, e de todas as dezenas de pessoas que estavam no recinto, se dirige a mim:
- Me dá um pouco dessa cerveja!
- Que? (me fazendo de desentendido)
- Me dá!
Ele falou mais alguma coisa e então consultei Marquinhos e ele me disse para dar um pouco da cerveja ao cara. Coloquei numa latinha que o rapaz trazia consigo e ele se foi. Um outro frequentador até exclamou: foi quase um assalto! O pedinte era meio esquisito, mas apesar da convicção não chegou a intimidar.

Minutos depois vem um cara de blusa branca e calça preta(uniforme de garçom) e pergunta se eu, meu colega e um outro cara estávamos juntos. Respondemos que não. Pensamos, por achar que ele era garçom, que ele ia pedir para a gente mudar de lugar ou qualquer coisa. Porém ele me sai com essa:
- Se um dia vocês pensarem em cheirar cocaína, não o façam. Eu começei aos 21 anos e hoje...
(pausa para o suspense)
-... Eu estou muito doidão. Tchau.
Só disse isso e foi embora. Dá para entender?

Um ótimo final de semana a todos.
----------------------------------------------------------------------------------
¹ O nome do bar não tem nada a ver com movimento GLS. Ele existe desde muito antes do arco-íris se tornar o símbolo da causa homossexual.