segunda-feira, setembro 18, 2006

Cara de Pau?

A vizinha de porta está entrando em casa com um bolo confeitado. Vinícius, meu afilhado de quatro anos (para variar...) sai de casa na mesma hora, com sua mãe.

- De quem é esse bolo, é aniversário de quem?
- Da minha filha. (Ela tem a idade dele)
- Então eu vou!
(pausa para imaginar a cara de vergonha da mãe)

- É uma festinha pequena, só para os parentes.
- Mas por que eu não posso ir?
(pausa para imaginar a cara de vergonha, em dobro, da mãe)

- Tá bom, então fala para sua mãe te mandar lá pelas 18:00hs
- Eu vou levar meus primos!
(pausa para... etc etc)

- Então tá. Espero você e os seus primos.

Não é que ele conseguiu ir a festa e ainda levar mais dois de penetra?

Gente, eu estou pensando em direcioná-lo para a advocacia. Até ele se tornar advogado eu já devo ter juntado um dinheiro, entro com a infra-estrtutura material e ele com a cara de pau. Acho que vamos ficar ricos. hehehe

Uma ótima semana a todos.