sexta-feira, setembro 15, 2006

Postagem

Você posta todo dia? Tem periodicidade certa ou publica aleatoriamente?

Eu costumo atualizar de três em três dias. Acho que é o tempo ideal para eu pensar em alguma coisa(dá pra perceber por este post que às vezes eu fico sem assunto e escrevo bobagens...) e para meus leitores virem aqui e comentarem.

Uma outra regra que sigo é a de publicar um novo texto somente quando o anterior tem no mínimo 5 comentários. Não sei de onde tirei essa idéia, mas é mais ou menos assim desde que comecei com O Diário de um Magro em 2004. Só quando fica muitos dias sem ninguém comentar que eu posto antes de atingir a meta. Por sorte, faz muito tempo que isso não acontece.

Bom, vou ficando por aqui e daqui a três dias, segunda-feira, nós nos reencontramos.

Beijos e abraços aos de direito.