domingo, janeiro 07, 2007

Ir a Lapa com a Mari é

Antes de mais nada, a Mari é a do Blog "Achada ou Perdida?" cujo link está aí ao lado.

Ir a Lapa com a Mari é:

ELa encontrar com um conhecido cabeludo e sem camisa... Eu olhar para ele e ver que o sujeito tinha uma faca no bolso... Perguntar para a Mari o que era aquela faca... Ela me responder: não sei, mas estou com muito medo disso.

Dar de cara com um camelô portenho chato vendendo bijuterias... Ele reclamar que o movimento tava fraco na Lapa... Eu dizer que seria uma boa ele ir a praia no dia seguinte porque fim de ano os turistas invadem a cidade... O cara ficar revoltado comigo por ter dado essa sugestão... Detalhe: ele também portava não só uma, mas várias facas.

De dar medo, não é? rs...

Mas também é:

Conhecer pessoas legais e animadas que garantem sempre noites agradáveis...

Tomar cerveja em pé no isopor da tia ou mal sentado nos banquinhos de plástico em frente a barraca de X-tudo e ela, apesar de mulher e podendo pagar lugares mais caros, não reclamar de onde o amigo pobre pode ir...

Passar por situações constrangedoras, mas engraçadas, como quando o carinha que ela tava pegando encontra a ex com um cara amissíssimo de uma das meninas que estavam com a gente. Nunca vi cumprimentos tão sem graça. rs...

Assistir o Harry Potter colando rostinho numa amiga dela, que lembra e ri dessa história até hoje...

E tantas outras passagens divertidas que eu nem lembro mais. Porém, com certeza as boas lembranças são em maior número do que os Perrengues.

Pena que agora ela tá em BSB. Mas ela há de conseguir voltar.

Uma ótima semana a todos.