sábado, novembro 11, 2006

Micão

Eu não sou contar meus micos, mas esse foi terrível.

Estava na academia para uma aula nova, de Power Abdome. Meia hora só de abdominal. Sinistra!

Eu quase nunca vou a sala de ginástica, sempre fico só na de musculação. Lá chegando, tinha uma janela. Beleza, vou ficar olhando a rua antes da aula começar.

Vocês acreditam que a janela estava meio aberta e não sei porque cargas d'água eu fui olhá-la logo na parte fechada? Dei de cara no vidro. Pior não foi isso. Ao chegar para o lado e finalmente olhar na parte aberta... Tcharaaaan! De novo no vidro... Muito anta, né?

Meio com raiva abri ela inteira. Nem tive coragem de olhar para os lados para ver quantos tinham presenciado minha estupidez. Tá bom, meio de lado eu olhei sim. hehehe. Pelo que eu (quase) vi, ninguém notou. Tomara! Melhor ficar na dúvida do que ter a certeza de que souberam do meu mico...

Ótimo fim de semana a todos