quarta-feira, abril 11, 2007

A Vingança da Biblioteca

Lembram da estante assassina de dois posts abaixo? Pois é, fui falar mal da biblioteca e olha o que aconteceu hoje:

Estava muito bem estudando, achando que o local fechava as 19:30hs. Quando deu 19:00hs eu achei que não estava rendendo legal e resolvi ir embora. Quando chego na porta de saída tem duas senhoras desesperadas abrindo a mesma.

- Meu Deus, eu pensei que não tivesse mais ninguém. Ainda bem que eu olhei para o lado antes de entrar no elevador.

Realizaram a cena? Elas tinham me prendido dentro da biblioteca. Se não tivessem ido ao banheiro antes de irem embora eu podia estar lá até agora.

Será que alguém de lá leu o meu post? Será que a estante assassina é habitada por um espírito vingativo? Sei lá. Seja o que for, peço mil desculpas aos funcionários do órgão ou a alma da estante. Essa biblioteca é a melhor do Centro do Rio, tá? Adoro estudar lá. rs...

Estou fazendo piada, mas é verdade. O local é bom mesmo.

Beijos e abraços aos de direito.