terça-feira, julho 31, 2007

Confissão Inconfessável

Dois amigos levemente embreagados no bar.

A - Cara, eu preciso confessar uma coisa.
B - Diga lá. O que é?
A - Poxa, nem sei por onde começar. É muito constrangedor.
B - Ah, que é isso? Nós somos amigos ou não?
A - Tudo bem. Vamos lá...
B -(pensando) Oba a fofoca vai ser boa. hehehe
A - Você sabe que eu namorei a Fulana, não é?
B - Sei sim.
A - Cara, um dia eu estava com ela no bem bom, fazendo o que a Igreja diz só poder depois do casamento...
B -(pensando) Vai ser melhor do que eu pensava. Confissão sexual.
A - E no meio do ato... EU PEIDEI. Eu peidei, cara. Como assim?
B - Ah, isso é normal. Todo mundo solta gases.
A - Mas quando está a sós com uma mulher, e numa hora dessas? Eu só estou te contando isso porque estou bêbado e essa história mexeu de mais comigo. Há um ano que tento contar a alguem, mas só agora consegui.
B - Poxa. Você é orgulhoso, hein? Um ano escondendo um peido. hahahaha

Fala sério, né pessoal? Quem nunca soltou um punzinho numa hora imprópria? Nem que seja um daqueles silenciosos porém "inebriantes". hahahaha

Juízo a todos e não se sintam tão culpados por uma besteirinha como essa. hehehehe