segunda-feira, outubro 01, 2007

Em boca fechada...

Os recém-concursados faziam treinamento para trabalhar numa agência do INSS.

Uma das atividades era entrar na fila de espera, como se fosse um beneficiário e procurar conversar com as pessoas, sentir como é estar do outro lado do balcão.

Na frente do nosso servidor, havia um senhor esperando a perícia. Eis que um outro rapaz o encontra e diz:

R - Poxa, sacanagem! Não passei na perícia. Vou perder meu auxílio doença.
S - É mesmo, mas que chato. Eu tengho certeza que vou continuar encostado no INSS.
R - Fazer o quê? Daqui a um tempo eu volto aqui com outra doença e vejo se me encosto de novo.

Nisso o senhor vira-se para o funcionário disfarçado e manda:

S - Você viu? Olha como ele vem vestido para a perícia, todo arrumado! Tem que vir que nem eu, roupa surrada, de chinelo velho. Vestido daquele jeito, perito nenhum vai dar licença a ele!

Isso é o que eu chamo de mandar mal. hehehehe

Uma ótima semana a todos.