domingo, agosto 12, 2007

Eu Sou Funkeiro

Muita gente se envergonha do seus tempos de adolescência, quando usavam, os meninos, bermudão de veludo com camiseta de time da NBA e boné de time de futebol americano, tudo descombinado, e, as meninas, shortinho curto com sapato nauru. Breguíssimo. rs...

Tempos aqueles em que nossos ídolos berravam(cantavam é sacanagem. rs...) desafinando e escorregavam feio no português. Quem não lembra dos Nélio e Espiga cantando: venha comigo amôôôoooooôôr, amoooooôôôooooôôoor? Sacaram os acentos esparsos para demonstrar a desafinação? rs... E o famoso MC Neném: e se você querer(sic) aí o mundo vai vencer? Sofrível, não?

Pois eu não tenho a menor vergonha. Pelo contrário, os funks da minha adolescência são as músicas favoritas para eu dançar. Eu me empolgo a bessa com eles. Cada vez que o funk volta a moda eu gosto, pois sei que uma hora ou outra vou estar numa festa e vão tocar essas pérolas.

Agora mesmo eu estou ouvindo uma sequência de melodies muito boa. É só teclando e dançando. hahahahaha

Uma ótima e animada semana a todos.