sexta-feira, setembro 09, 2005

Vou fechar o blog

É sério. Como já disse, eu era uma pessoa ajuizada, com uma boa memória. Depois que abri esse blog, meu juízo foi-se embora de vez.

A última que aprontei foi a seguinte. Fui fazer uma prova domingo passado. Ao chegar era preciso apresentar a identidade e deixá-la com a organização. Fiz isso. Ao terminar a prova, fui direto ao banheiro, pois estava apertado. Quando saí do banheiro, o elevador estava descendo. Corri para pegá-lo(Só tinha um elevador e estávamos no 25º andar). Somente ao chegar em casa, me dei conta de que tinha esquecido a identidade.

A sorte é que eles avisaram que teria outra prova na parte da tarde. Voltei lá e peguei de volta. A menina da organização disse que várias pessoas tinham esquecido e que ela avisava a todos na porta do elevador, mas como eu corri para pegá-lo, não escutei.

Eu queria saber onde eu deixei minha cabeça quando abri este blog. Acho que fiquei assim para que o blog ficasse a cara do dono...

Juízo, hein!