sexta-feira, setembro 16, 2005

Atrasado

Fala galera,

realmente este blog está com um lapso temporal grande entre os posts. Mas foi de propósito. Quando eu falei que ia fechar o blog, era só uma brincadeira. Dava para perceber pelo tom do post que eu não iria fechar, mas como vocês acharam que eu iria, resolvi fazer um suspense. rs...

Mesmo assim, acho que os posts ficarão mais escassos, pois estou estudando para dois concursos e minha mãe viajou. Estou acumulando as funções de estudante profissional e dono de casa, já que meu pai e minha irmã passam o dia inteiro fora.

Agora eu entendo perfeitamente a luta das mulheres por melhores condições de trabalho e mais tempo para a casa. Cuidar de uma casa dá muito trabalho. Agora eu rezo todos os dias para que eu tenha um emprego que me permita pagasr uma empregada doméstica e que arrume uma boa, pois tem cada uma por aí... hahahaha.

Bom, por hoje é só. Se eu não postar ou não visitar vocês, o motivo já está dado.

Beijos e abraços aos de direito.