sexta-feira, janeiro 19, 2007

Pessoa Confiável?

- Eu estava de casamento marcado para junho próximo, mas terminei em dezembro passado. Já estávamos pagando até a festa. Como ela já tinha comprado o vestido, eu a ressarci do prejuízo.

- Sabem como eu fiquei noivo? Fui no casamento de um amigo, bebi muito uísque e na hora dos discursos - eu era um dos padrinhos - me empolguei e... Noivei.

(A aula segue... Isso mesmo, professor em sala)

- Da outra vez que fui noivo...

Pára tudo! Desmanchou dois noivados antes dos 35 anos???

- ...Eu namorava há 9 anos e meu amigo(o que casou no dia do segundo noivado), com a então namorada dele, armou um jantar, e aí tinha muito uísque, eu fiz discurso e acabei noivando. Estava doidão, liguei para o pai dela às 4h da manhã, uma loucura.

-Mas dessa vez eu terminei antes mesmo de marcar a data do casório.

(intervalo de tempo)

-Elas, as duas abandonadas, e suas respectivas famílias me odeiam até hoje.

Porque será? rs...

Olha que desde o início do curso ele dava umas indiretas para uma menina que até se mostrou interessada, mas depois dessa "aula" ela acabou com todas as chances de um romance vir a acontecer. Sei não, mas acho que fez bem. rs...

Um ótimo final de semana a todos.

Ah, façam como os Judeus, eles noivam de manhã e casam no mesmo dia, à noite. rs...