quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Xô, Fossa!

Os problemas não estão resolvidos, nem estarão tão cedo, mas pelo menos já estou dando os primeiros passos.

É engraçado essa coisa de ser humano. Nós somos muito imediatistas, ninguém consegue pensar a longo prazo. Mal começamos uma tarefa já queremos obter o resultado. Antes mesmo de sequer a semente começar a se desenvolver, já queremos colher os frutos. Aí fica difícil.

Quem me conhece sabe dos problemas que me afligem há algus anos. Mas se for levar em consideração o tanto de vida que tenho pela frente, até que não parecerão nada. Contudo, como disse Vinícius, "que seja eterno enquanto dure." Quando se trata de amor é fácil viver esta eternidade, mas se tratando de problemas... hehehe.

Quem me conhece também sabe que às vezes tenho crises de desesperança e pessimismo, como no post passado, mas que também logo passam. A Mari que o diga. rs... Acho que além da Larissa, também tem outra metamorfose ambulante no mundo blogueiro. rs...

Bom, pessoal. Por enquanto é isso. Ainda não é aquele post animador, mas já foi uma pequena evolução. Espero no próximo vir com boas notícias ou pelo menos histórias (quase) engraçadas, apesar de não ter muito talento para tal. rs...

Um ótimo fim de semana a todos!