quarta-feira, junho 06, 2007

Mudanças

Engraçado como as pessoas mudam. Eu mesmo às vezes me pego pensando em como eu era há cinco anos atrás e como estou hoje. Quanta coisa mudou: minha maneira de pensar, meu modo de analisar as pessoas(sim, eu analiso pessoas. rs...), meu jeito de encarar os problemas...

Mas o que seria de nós sem as mudanças? Claro que fatores externos ajudam a moldar nossa personalidade. Algumas experiências pelas quais passamos, nos inclinam a nos comportarmos de determinada maneira. Se elas não tivessem existido em nossas vidas, com certeza nosso comportamento seria outro.

O que eu quero dizer com tudo isso, é que uma fase negra da minha vida está passando e acho que minha entrada nessa nova etapa está sendo muito mais proveitosa justamente por ter passado por esses probleminhas.

Perdoem o post "sério" de hoje, mas precisava dividir isso com vocês.

Um ótimo feriado.