sábado, julho 29, 2006

Aeroporto

Tem gente que não pode ver uma pessoa calva que já vai logo zoando: Fala, aeroporto de mosquito. Essa é uma piada até engraçada, menos para a vítima, lógico. Porém recentemente senti na pele o significado dessa expressão.

Não, eu (ainda) não sou desprovido de cabelos, mas todo homem tem uma careca. Talvez aqueles que mexeram com mocinhas "inocentes" filhas de senhores violentos e vingativos não tenham mais, no entanto um dia tiveram. hehehe. E foi justamente nessa careca que um mosquito resolveu pousar enquanto eu satisfazia minhas necessidades fisiológicas no banheiro de um bar.

Estava bem, de pé em frente ao mictório quando o pequeno voador resolveu aterrissar em local indevido. Foi um pouso rápido, mas ocorreu. Sabem o que foi pior? Na segunda ida ao sanitário de novo um mosquito - não sei se o mesmo - parou no mesmo lugar. E eu que achei estranho da primeira vez, mal sabia que comigo o azar seria dobrado. hahaha.

Da próxima vez que for a um bar, vou passar um repelente antes. É bom não arriscar uma terceira vez, né?

Um ótimo final de semana.

sexta-feira, julho 21, 2006

Freguês

Não adianta, quando um time é freguês do outro, pode estar na melhor fase, o adversário na pior, que em jogos decisivos o freguês perde.

Brasil e França: Em copas do mundo, sem comentários.

Vasco e Flamengo: Os cruzmaltinos (infelizmente) sempre perdem para os rubro-negros. Tudo bem que nesta Copa do Brasil era a disputa da pior defesa, do time de São Juanuário, contra o pior ataque, do time da Gávea, mas tomar dois a zero logo de cara é sacanagem. Um empate estava de bom tamanho.

Além de chorar a derrota brasileira, ainda devo amargar mais um vice-campeonato frente ao Urubu.

Está ruim de acontecer algo de bom na minha vida. Nem do "ópio do povo" eu posso me alegrar.

Espero que as coisas melhorem. Sai para lá, urucubaca! hahahaha

Um bom final de semana a todos.

terça-feira, julho 18, 2006

Puberdade

O título deste post poderia ser (ex)criança 3, mas um pouco de criatividade nunca matou ninguém. Vamos ao caso:

A família está reunida na sala. O garoto de nove anos entra correndo.

- Gente, gente, olhem isso! (aponta para seu dedão do pé)
-É o seu pé, o que é que tem?
-Tem um pêlo nele. Já estou na puberdade!

Juízo a todos e uma ótima semana.

UPDATE - 20/07/2006

Feliz dia do amigo para todo mundo aí.

sábado, julho 15, 2006

Amnésia

O Fulano foi a uma boate com a esposa. Bebida vai, bebida vem, lá pelas tantas ele é conduzido ao banheiro por seu primo, uma pessoa mais ou menos ao estilo dele. No meio do caminho ele pára e vai cheio de más intenções para cima de uma menina, também altinha(não, ela não tinha mais de 1.80m).

A mocinha cede aos seus encantos e eles se atracam num local "escondido". Tão escondido quanto uma enorme tenda de florescente, à noite, na praia de Copacabana. Não demorou muito a mulher de Fulano viu a cena caliente. Chispou para perto dos dois e cutucou seu (ex?) amado. Encarou-o com aquela cara: O que você tem a me dizer?

Fulano, meio "sem saber" o que estava acontecendo, fechou os olhos franzindo a testa, levou a mão ao rosto. Olhou para a consorte e mandou: - O que nós estamos fazendo aqui? Me deu uma amnésia de repente...

Lembram do Francisco Milani em Zorra Total, o tolerância-zero? Pois é, ELA ACREDITOOOOU, ou pelo menos fingiu que sim. Caso interesse, eles estão juntos até hoje.

Recordam-se do post, O Osso(09/06/06)? Os personagens principais, das duas histórias, são os mesmos. Dá para ver que apesar do furo ele não mudou. hahahaha

Juízo, hein!

segunda-feira, julho 10, 2006

Domingão no Feirão

Ontem fomos comemorar o aniversário do meu pai na Feira de São Cristóvão, reduto nordestino aqui no Rio de Janeiro. O motivo? Simples, minha família é toda nordestina. Só da minha geração para baixo que o povo nasceu aqui.

Caramba, a comida estava muito gostosa e a fartura é incrível. A gente pediu um mistão¹ para cinco pessoas e ainda sobrou comida. Onde você pede um único prato e ele dá para mais de cinco? Nunca vi. Para quem gosta de pimenta, a dica é colocá-la na carne de sol, mas bem pouquinho, pois a danada arde que só.

Depois do almoço, meu afilhado, que não comeu, pediu para ir ao touro mecânico. Ele riu tanto com a brincadeira que a gente se divertia só com a alegria dele.

Ainda por cima a Itália derrotou a França. Não ia aguentar ver nosso algoz de várias copas campeão. rs...

Pequenos momentos como esse fazem uma vida feliz. Não precisa ter muito dinheiro ou ter achado o amor da sua vida, basta aproveitar bem as coisas mínimas que a vida pode lhe oferecer.

Uma ótima semana a todos
_______________________________________________________
¹Combinado de carne do sol, carré, filé de frango e linguiça acompanhado de arroz, farofa, baião de dois, feijão tropeiro, queijo de coalho, banana frita e molho a campanha.

quinta-feira, julho 06, 2006

(ex)Criança 2

Não, a tia Fátima é a dos pequenininhos. A minha professora é a tia Chris. (...) Eu? Eu já sou um rapaz!

João Pedro, 3 anos.

Esse é outro que "cresce" e também não avisa. hehehe

Abraços e beijos aos de direito, e juízo, hein!